Polícia civil registra quatro homicídios na noite de natal em Feira

Reprodução/Acorda Cidade

Nem mesmo no período natalino a violência dá uma trégua em Feira de Santana. Quatro pessoas foram assassinadas na sexta-feira (24), véspera de Natal.
O jovem de 19 anos, Carlos Alberto Silva Junior, foi morto a tiros momentos antes da ceia de natal que se realizaria na residência onde morava, situada na rua Manoel de Souza Ferreira, no bairro Barroquinha. A vítima foi surpreendida por desconhecidos em frente a casa e estava ao lado de familiares. As investigações serão feitas pela equipe de investigadores da 2ª Delegacia. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Quando participava de uma festa, na praça da Matriz, no distrito de Humildes, Michael de Jesus Sena, 21 anos, foi atingido com um tiro e morreu. Ele estava com alguns amigos quando um desconhecido deflagrou o tiro durante uma briga com outra pessoa e o atingiu. De acordo com testemunhas e familiares a vítima não teve nenhum envolvimento com a confusão. Michael morava na 2ª Travessa da rua Cônego Olímpio, naquele distrito. As investigações estão a cargo dos policiais da 3ª Delegacia do distrito.
Latrocínio - Na rua Florianópolis, no bairro Sitio Matias, morreu Marcelo Rocha Bispo, 28 anos, após ser espancado por dois jovens não identificados. De acordo com familiares, a vítima reagiu o assalto e foi agredido com pedradas e cacetadas na cabeça. Marcelo morava na Rua Comendador Gomes, no mesmo bairro.
No bairro do Campo Limpo foi assassinado com tiros na cabeça, Igor Santos Santana, 19, anos que residia na rua Ouvidor no mesmo bairro. Até o momento não há informações sobre os detalhes do crime.
Identificação
Foi identificado no Departamento de Polícia Técnica em Feira de Santana, o corpo de Fabiano Ferreira da Silva, 33 anos, que residia na rua M, no conjunto Feira VI.Ele foi assassinado com vários tiros por volta das 3h da madrugada de ontem (24) na rua Paulo Torres, em frente a residência de número 182, no bairro Campo Limpo. Segundo familiares Fabiano era ex-presidiário em São Paulo e teria vindo há cerca de dois meses para Feira de Santana.

Postar um comentário

0 Comentários