Presos fogem da carceragem da delegacia de Capim Grosso

Três presos da delegacia de Capim Grosso, no Centro Norte da Bahia, a 125 km de Serrinha, fugiram da carceragem na madrugada desta segunda-feira, dia 20. Os fugitivos são considerados perigosos porque respondem por crimes como tráfico de drogas e homicídios.

Segundo a Polícia Civil, os homens cavaram um túnel da cela até o estacionamento de veículos apreendidos, no pátio externo da delegacia e depois pularam um muro de cerca de três metros de altura. Recentemente houve uma inspeção em todas as celas e realizadas obras de reforma na estrutura física do complexo. Na ocasião nenhuma irregularidade foi detectada.

Os fugitivos são: Vitor Cordeiro da Silva, 19 anos, acusado de assassinar um moto-taxista na Fazenda Mandaçaia, zona rural daquele município, em maio deste ano; Jailson Brito de Jesus, acusado de assassinar o agricultor aposentado Antônio Gonçalves da Silva, 67 anos, no dia 23 de outubro de 2010, no povoado de Piabas; e Marcelo de Jesus Góes, conhecido como “perninha”, preso em setembro com 24 pedras de crack.

O efetivo da delegacia e a Policia Militar da cidade trabalham desde as primeiras horas de segunda na captura dos fugitivos. Até o momento, nenhum preso foi recapturado.

Postar um comentário

0 Comentários