Quércia faleceu em decorrência do câncer de próstata

Quércia lutava contra um câncer de próstata, que havia se manifestado já em 1997
Quércia lutava contra um câncer de próstata, que havia se manifestado já em 1997

Em nota oficial divulgada às 10h49, o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, informa que o ex-governador Orestes Quércia, de 72 anos, faleceu às 7h40 desta sexta-feira, 24, em decorrência de um câncer de próstata em estágio avançado. O velório será realizado hoje, a partir das 14h, no Palácio dos Bandeirantes, e o enterro ocorrerá amanhã a partir das 9h, no Cemitério do Morumbi, na capital paulista.

Segundo informações do hospital, a primeira internação de Quércia para o tratamento foi no dia 15 de outubro e a última foi no dia 8 de novembro. O ex-governador estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde o dia 19 de dezembro.

A assessoria de imprensa do ex-governador informou que desde sua última internação no hospital, no final do mês passado, ele vinha se mantendo consciente e, ontem seu estado de saúde piorou. Quércia lutava contra um câncer de próstata desde 1997.

Uma das primeiras a chegar ao hospital, após a confirmação da morte de Quércia, foi a vice-prefeita de São Paulo, Alda Marco Antonio (PMDB), uma de suas principais aliadas. Ela lamentou a perda do amigo. "Foi um grande amigo, um ser humano de excepcionais qualidades

Postar um comentário

0 Comentários