Titular do CPRN diz que crise na segurança pública da Bahia não afeta norte do estado

A explosão da violência em Salvador e em municípios do interior ganhou repercussão nacional nos últimos dias e isso tem deixado a cúpula da Secretaria de Segurança Pública da Bahia de cabelo em pé.

Ontem (11), durante o almoço com membros Polícia Civil, no 3 BPM, o Coronel Everaldo Mendes, comandante do CPRN – Comando de Policiamento Regional Norte comemorava o fato da região ter sido bem avaliada no exato momento em que a segurança pública atravessa grave crise no estado.

“Os batalhões do Norte da Bahia tem desempenhado satisfatoriamente o seu trabalho, muito além, inclusive, da capacidade dos nossos oficiais e praças e da própria condição estrutural. Há de se ressaltar que a proteção divina também tem contribuído para o sucesso desse trabalho”, justificou o Coronel Mendes.

“Temos que asseverar que a implementação de alguns projetos, a exemplo do -Ronda nos Bairros-, deram a sua contribuição para redução dos índices de criminalidade na região”, explicou o comando do CPRN.

O fato de Sobradinho registrar cerca de cinco homicídios nos últimos dias chamou à atenção das polícias civil e militar da região que já preparam ação para os próximos dias

Postar um comentário

0 Comentários