Carro do ex-jogador Maílson é localizado, diz polícia em Salvador



O carro do ex-jogador Maílson Souza, ex-lateral do Esporte Clube Bahia, foi localizado na tarde deste sábado (31), em Salvador, segundo informações da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar, no bairro de Valéria.
De acordo com os agentes, o vidro da porta do motorista estava quebrado e alguns pertences de Maílson foram deixados no veículo. Ainda não há informações se a cadeira de rodas e documentos estão entre os itens recuperados. O roubo aconteceu por volta do meio-dia da quarta-feira, em frente ao prédio onde ele mora no bairro de Águas Claras.
A esposa do ex-jogador, Lícia Cavalcanti informou ao G1 que foi avisada por representantes do seguro que o veículo tinha sido localizado por policiais nesta tarde.
Maílson foi um dos ídolos do Bahia na década de 90. O ex-jogador, que vestiu a camisa do Tricolor de 1988 a 1995, ficou conhecido pela raça e vontade que demonstrava dentro de campo. Em 2010, ele foi diagnosticado com uma doença degenerativa chamada Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).
A doença do ex-jogador complica os movimentos das mãos e pernas. Além disso, atrapalha a fala. Desde o ano passado, Maílson tem contado com a ajuda de ex-jogadores, do próprio time e da torcida para manter o tratamento. Com o avanço da doença, o ex-lateral não consegue mais andar e precisa da ajuda de outras pessoas para comer e atender ao telefone

Postar um comentário

0 Comentários