DHPP investiga morte de advogado na Pituba




O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o assassinato do advogado Antônio Arnaldo Argolo Cajazeira, 68 anos, cujo corpo foi encontrado, no dia 29 de dezembro, dentro do apartamento onde residia na rua Arthur de Sá Menezes, na Pituba, com várias facadas na cabeça, tórax, pescoço, costas e mãos.

Um vizinho da vítima, que viu a porta do apartamento entreaberta, comunicou o crime à polícia, após entrar no imóvel e deparar-se com o corpo do advogado, caído no chão da sala, despido e usando apenas sandálias.

O crime ocorreu por volta de meia-noite e a polícia foi acionada no início da madrugada. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a companheira de Antônio Arnaldo, que vivia com ele há quatro anos, foi ouvida, na última sexta-feira (30), pelo delegado Jesus Pablo Barbosa, do DHPP, que investiga o caso, e liberada.

Em seu depoimento, declarou que, no final da tarde de quinta-feira (29), saiu de casa, seguindo para uma festa na Estrada Velha do Aeroporto. Familiares do advogado e de sua companheira também já prestaram depoimento.

Postar um comentário

0 Comentários