Mais um carro oficial tomado de assalto




Mais um carro oficial é roubado em Salvador. Desta vez foi o veículo que servia a deputada estadual Maria Del Carmen (PT). De acordo com informações da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, aconteceu no início da manhã de ontem, na Rua Padre Daniel Lisboa, em Brotas, quando o motorista Valdir Boaventura Nascimento, aguardava a parlamentar.
Ainda segundo a ocorrência, apenas o motorista da deputada estava dentro do GM Vectra preto de placa NTN-6822. Ninguém foi ferido. O motorista contou na delegacia que dois homens armados fizeram a abordagem por volta das 9h20. Nascimento observou que os homens chegaram a pé.
“Graças a Deus não levaram, nem machucaram Boaventura”, destacou a deputada. Ela pontuou inclusive que o bairro de Brotas tem um histórico de assaltos que vem de muitos anos. “Moro nesta casa há 35 anos e essa não é a primeira vez que pessoas ligadas a mim são vítimas de assaltos. Quando eu era vereadora, em 2005, levaram o carro com o outro motorista que trabalhava comigo, mas logo o libertaram. Há cerca de 20 anos, meu marido foi assaltado aqui na rua, também levaram ele. Foi muito assustador. Há muitos anos não vivia isso”, ressaltou Maria Del Carmen.
Na última sexta-feira o vereador Edvaldo Bispo (PMDB) também viu o Logan placa MRN-1045, sendo roubado por dois homens. O veículo também estava na porta da casa do vereador, que acabava de chegar depois de horas em oficina para alinhamento do veículo. Até o fechamento desta edição nenhum dos veículos tinha sido localizado. (MV)

Postar um comentário

0 Comentários