Policia Civil prende homicida escondido dentro de sofá no KM 30



Antônio Carlos de Jesus Silva, 23 anos, conhecido como Neném foi preso nesta segunda-feira, 30, quando tentava fugira para o estado de São Paulo.

Policiais Civis de Jacobina foram designados pelo coordenador regional de policia, Dr. Élvio Brandão para dar apoio aos policiais de Caldeirão Grande que informaram ter recebido uma denúncia de que o homem acusado de praticar um homicídio no povoado de Vila Cardoso (Km 30), estava escondido em casa de parentes e deveria fugir com destino a São Paulo naquela noite.

De posse das informações e com o mandado de prisão preventiva decretada pela justiça da comarca de Caldeirão Grande, os civis fizeram buscas na casa dos familiares de Neném e nada encontraram no primeiro momento.

A prisão
Depois de muita procura e várias partes da casa, um detalhe chamou a atenção dos investigadores, uma irmã do acusado ficava o tempo todo chorando e protegendo um sofá que estava em um cômodo da residência. Ao pedir que a mesma se afastasse do sofá um dos policiais retirou um lençol que cobria o móvel onde estava escondido Antônio Carlos de Jesus.

O crime
Neném é acusado de ter matado a facadas o jovem Emidio Cardoso dos Santos Junior, morador em Km 30 e ferido Gervásio José dos Santos que estava em companhia da vítima  em março de 2011. Após o crime ele teria fugido para não ser preso, agora se encontra detido na carceragem da delegacia territorial de Jacobina á disposição da justiça criminal.

Segundo o irmão da vítima, Luiz Cardoso, por volta das 18 horas, do dia 14 de março do ano passado, Emídio foi realizar uma manobra de marcha ré em seu veículo, não observando que o assassino está atrás do mesmo, parando alguns centímetros perto de Neném, o que gerou uma discussão, Junior se desculpou e parecia que estava tudo terminado, entretanto por volta das 22 horas quando a vítima esta conversando com Gervásio na praça do povoado, Neném se aproximou pedindo desculpas pelo acontecido, quando inesperadamente sacou de uma faca tipo peixeira, que se encontrava escondida na suas costas e enfiou no abdômen de Junior, em  ato contínuo esfaqueou também Gervásio  não o matando em virtude do golpe ter atingido uma costela, o que ocasionou a quebra da arma. Fonte: Opovoquersaber.com (Repórter Antonio Carlos

Postar um comentário

0 Comentários