Preso é morto após deixar presídio em Ilhéus

Polícia técnica de Itabuna fez a perícia do veiculo onde Vinícius foi morto
Polícia técnica de Itabuna fez a perícia do veiculo onde Vinícius foi morto
Um homem acusado de matar um policial militar em Itabuna foi assassinado nesta quinta-feira (26) ao sair do Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.
De acordo com o delegado Moisés Damasceno, coordenador da 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Marcos Vinícius dos Santos Barcelos, 18 anos, foi morto por dois homens em uma moto dentro do carro do pai. Os criminosos, que seguiam o rapaz desde que ele deixou o presídio, deflagraram três tiros quando o pai da vítima parou o carro na sinaleira.
Marcos Vinícius chegou a ser levado para o Hospital Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu. Ele foi preso no último dia 8 quando deu entrada na mesma unidade com ferimentos de bala. Ele teria confessado que matou o policial Eloisio Andrade durante uma tentativa de assalto.
Após a prisão, Marcos Vinícius foi conduzido ao Presídio Ariston Cardoso, mas foi solto nesta quinta por conta de um erro processual. De acordo com o delegado, promotores públicos não chegaram a um consenso sobre o tipo de crime (latrocínio ou homicídio), o que levou a Justiça a emitir o alvará de soltura para Marcos Vinícius.
No momento que o oficial de justiça levou o alvará de soltura, detentos do presídio chegaram a alertar Marcos Vinícius que poderia ser uma cilada

Postar um comentário

0 Comentários