Ver nascer um novo ano é saber que as páginas – dias – do ano vencido foram todas preenchidas com acertos e erros ou erros e acertos, respectivamente obedecendo à ordem da ordem da linguística.
É o raiar de um Sol que indica um novo livro com páginas em branco a serem escritas novamente por acertos e erros ou erros e acertos, mais uma vez seguindo á ordem da ordem da linguística.
É momento de reflexão para a humanidade, para os povos de todos os países cada com seu idioma, porém movidos por um só sentimento: o sentimento de irmãos!
Para quem é dotado realmente de bom coração o perdão aflora de dentro do coração e apaga da sua lista de memória o que lhe fez o infeliz ou, a infeliz.
Infeliz: termo dado a quem não desfruta da felicidade – momentos felizes – o que já é bastante significativo.
Os primeiros raios da manhã são iguais a todos os demais, passados ou vindouros, diferentes apenas pela sensação temporal do calendário.
Para os que não perdoam o ano continua em suas metas de ódio – metas cheias de ogivas com núcleos sentimentais – corrigindo rotas para se atingir objetivos nefastos.
Para os normais o novo ano tem apenas mudanças alfanuméricas obedecendo a uma sequência cronológica.
Para todos, certos ou errados, são despedida e recomeço de esperanças que se foram e das que se renovam.
É uma noite igual a tantas outras com o diferencial do que as cabeças envolvidas se propõem a aceitar.
Para o mundo místico trata-se da oportunidade das diversas religiosidades mostrarem a sua força através das demonstrações públicas de fé.
Para os que obtiveram o sucesso no ano que se despede é um instante misto entre saudades e de pedidos para que se repitam as doses passadas. No fundo desejam mais a continuidade do ano que se finda que a chegada de uma nova data.
Para os que não atingiram o destaque, a mira no novo tempo lhe serve com o renovar das esperanças, para acalentar o sonho de um novo horizonte cheio de alvissareiras notícias.
Para os competentes a nova era é tão somente o marco da continuidade do trabalho com excelência para se manter os objetivos conquistados com a certeza de se conseguir muito mais nos dias que se seguem, independente de data marcada ou de mudanças de números nas datasE, resumindo todo esse contexto, o Célio Noticias  deseja a todos, independente de cor, religião ou opinião, um Feliz Ano Novo, com realizações plenas em todas as áreas do conhecimento e dos sentimentos, respeitando-se sempre o merecimento de cada um.
Nós manteremos nossa linha editorial, nossos compromissos com nossos parceiros e, a certeza de que se conquistamos alguma coisa foi graças à parceria com vocês nossos maiores aliados – os internautas – que concordando ou não com as nossas posições, continuam nos acessando para receber as melhores informações sobre todos os temas do mundo de todas as artes.

Postar um comentário

0 Comentários