Grávida é assaltada dentro do estacionamento do Shopping Paralela

O dia 14 de dezembro, por volta das 19h, tinha tudo para ser aquela sexta-feira de compras de natal, feitas com a mãe, em um shopping da capital baiana. Mas, em questão de minutos, a ida ao Shopping Paralela se transformou em um pesadelo. "Estava chegando ao shopping com minha mãe. Coloquei o carro no G1 - o que tem a cor roxa, e , ao sair do veículo fui surpreendida por um homem já em minha porta. Eu até gritei de susto e achei que fosse até uma brincadeira de algum conhecido meu. Mas, o homem apontou a arma para o meu braço e, logo em seguida, colocou o revólver em minha cabeça", contou Juliana Gomes, a vítima, grávida de quatro meses, que procurou a redação do Bocão News para relatar o caso.

Segundo Juliana, que chegou ao local no veículo 
- um Citroen Picasso C3junto com a mãe, toda ação do bandido durou três minutos e "ninguém viu nada. Até na hora passou um dos seguranças na moto, mas ele não viu. O estacionamento estava cheio e o shopping lotado. Eu fiquei muito nervosa. Minha mãe que manteve a calma e pediu calma a ele, dizendo que eu estava grávida. Ele então pediu tudo. Minha bolsa, a bolsa dela. Todos os meus documentos foram roubados e os dela também. Além dos celulares e óculos de sol e de grau", contou.


A jovem - que disse sempre ter cautela ao parar o carro nos estabelecimentos que frenquenta, acredita que o bandido podia estar já em algum veículo esperando a vítima. "Eu olhei para os lados como sempre faço. Não havia ninguém. Foi tudo muito rápido. A questão não foram as coisas materiais que perdi, mas o susto e o perigo que eu e minha mãe corremos. Fiquei com medo de perder meu filho. Quando ele foi embora pediu que eu minha mãe ficassêmos no carro e se a gente olhasse ele atirava. Foi aí que fiquei nervosa, comecei a chorar e só queria ir embora. Passando uns minutos, sai do shopping a caminho de casa com medo que ele me seguisse. Foi horrível", afirmou.

Juliana contou ao Bocão News que
, no sábado (15) pela manhã, prestou queixa na 12ª delegacia. "Neste mesmo dia meu esposo e meu pai foram ao shopping e procuraram o chefe de segurança que disse que avaliaria as imagens. Depois, quando ligamos para saber se havia algum retorno, disseram que não viram nada nas gravações e ficou por isso mesmo. Não me deram retorno algum e nem se preocuparam em me ressarcir. Pior, não se preocuparam com os danos morais que são maiores que os materiais. O chefe de segurança chegou ainda a dizer que neste dia o efetivo da segurança havia sido diminuído. Como assim? Em pleno natal,. com o shopping mais cheio?", denunciou.

Em contato com a assessoria de imprensa do Shopping Paralela, a redação do Bocão News foi informada via nota que "O shopping informa que, ao ser procurado pelo familiar da vítima, registrou prontamente a ocorrência e o acompanhou ao órgão competente. O shopping ressalta ainda que está à disposição das autoridades para ajudar no que for necessário".


Após o susto, Juliana decidiu alertar amigos e a família para prevení-los contra este tipo de crime. Na rede social, Juliana descreveu o caso. Hoje, a jovem - que sentiu dores por conta do susto e precisou fazer uma ultrassonagrafia - passa bem, bem como o bebê, e agradece: "Agradeço muito a Deus e ao Meu anjo da guarda. Enfim, muito cuidado gente e que Deus proporcione um Natal e um 2013 mais tranquilo para todos nós!".

Postagem de Juliana no Facebook:

"Amigos, passei hoje por um grande susto! Por Volta Das 19h cheguei ao shopping Paralela com minha mae, e ao sair do carro, fui abordado por um assaltante. Acreditem: dentro do estacionamento lotado em vesperas de Natal de um shopping center! É inacreditavel, ate agora estou em estado de choque! A minha sorte é que a minha mae
acalmou o ladrao dizendo que eu estava grávida e que levasse tudo. Detalhe: ele ficou durante toda açao com a arma apontada na minha Cabeça, muito nervoso, ameaçando atirar! Mas felizmente,tudo esta bem agora...farei uma ultra amanha pra ver como esta o Meu bebê! Pensei muito em publicar esse alerta no face, pois estou com muito
medo, ja que todos os meus documentos, cartões de visita, credito....estavam no na minha bolsa! Mas faço questao de compartilhar inbox com vcs a violencia que estamis vivendo na nossa cidade, até mesmo dentro de um shopping center, local que consideramos seguro! Agradeço muito a Deus e ao Meu anjo da guarda, por ele te
levado tudo, mas nao ter me levado junto com a minha Mae! E a minha maezinha que eu amo por ter mantido a calma e ter conseguido dialogar com o ladrao! Se eu estivesse sozinha, poderia ter sido pior! Enfim, muito cuidado gente e que Deus proporcione um Natal e um 2013 mais tranquilo para todos nós!"

Postar um comentário

0 Comentários