Juazeiro: preso traficante que enterrava drogas no quintal

Apontado como integrante de um grupo de traficantes e homicidas liderado por Emanuel Barreto Alencar, o “Magrão”, que está recolhido no Conjunto Penal de Juazeiro, O traficante Edson Mouraria de Santana, o “Velho Velho”, de 35 anos, foi preso, na manhã de quarta-feira (19), em sua residência, no bairro Tabuleiro, em Juazeiro.

Os investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam o traficante durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Na casa de “Velho Velho” os policiais encontraram 250 gramas de cocaína e certa quantidade de crack acondicionadas em um recipiente feito com um pedaço de cano de PVC, enterrado no quintal. Havia também no recipiente uma balança de precisão e dois celulares. O material apreendido já foi encaminhado para perícia.

Entre os crimes atribuídos ao bando de “Magrão” está o atentado ao táxi que transportava cinco familiares do também traficante identificado como Lafayete, praticado em setembro deste ano, em Juazeiro. O crime aconteceu em represália à tentativa da quadrilha liderada por  Lafayete, de  assassinar um comparsa de “Magrão” em disputa por pontos de venda de drogas. As vítimas, entre elas o taxista, ficaram feridas sem gravidade. Lafayete está preso em Pernambuco.

Edson Mouraria de Santana foi autuado em flagrante por tráfico pelo titular da Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro, delegado Flávio André da Rocha Martins. Ele retornou ao Conjunto Penal de Juazeiro, onde já cumpriu pena por roubo entre 2005 e 2009.

Foto: Divulgação / Ascom-Polícia Civil

Postar um comentário

0 Comentários