Lúcio Viera Lima diz que Aécio Neves é o preferido da oposição na Bahia

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), que esteve reunido com a bancada de oposição da Assembleia Legislativa da Bahia, na manhã desta segunda-feira (25), disse que os oposicionistas ainda não decidiram o apoio a um candidato a presidente da República. No entanto, mostrou simpatia pelo tucano Aécio Neves. 
 
“É o candidato da oposição. Não podemos apoiar Eduardo Campos porque aqui ele já tem palanque, é o da senadora Lídice da Mata. E ela, como vem dizendo, não é de oposição”, declarou Lúcio Vieira Lima.
 
O peemebista também confirmou que até dezembro o presidente estadual da sigla, Geddel Vieira Lima, vai entregar o cargo de vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal (CEF).
 
Essa não é a primeira vez que o ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, tenta  sair do cargo. Mas, até agora, nada. “O PSB também disse que ia entregar os cargos, mas até o momento continua”, alfineta Lúcio.
 
Ao ser indagado se Geddel ainda permanecia mesmo à frente dão cargo na CEF, já que dispõe de tempo para usar de forma contínua as redes sociais, Lúcio retrucou. “Uma coisa não impede a outra. A presidente Dilma também tuíta”. 
 
Lúcio citou o exemplo da presidente Dilma Rousseff, que tem uma equipe de comunicação para fazer as postagens. De fato, Geddel não tem equipe. Ele mesmo é quem tuita”.

Postar um comentário

0 Comentários