A SOLUÇÃO PARA NOSSAS VIDAS

Nossas Vidas!!!
Nada acontece por acaso. Certo dia num piscar de olhos, lá estava eu em uma cama de hospital. Não sabendo ao certo o que tinha acontecido, um som atormentador ao meu redor, muitas vozes me confundiam.  Eu ali imóvel.
Com o passar dos tempos, parecia que havia uma nuvem negra em minha frente, que estava fadado a conviver com ela  atormentando-me. Mas Deus nunca da uma CRUZ maior do que nós possamos carregar. E assim foi comigo.
Com o passar dos dias, meses e anos foram aparecendo pessoas que foram dando um norte à minha vida.
Aquela nuvem que me assombrava foi se dissipando e novamente meu “Sol” voltou a brilhar, de uma maneira diferente,  muito mais incandescente  que antes.
Ao invés de ficar lamentado as pequenas mazelas que a vida nos trás, fui buscar o que ela poderia me proporcionar. Assim o fiz!
Ninguém é de ferro, assim como eu, chorei, fiquei olhando para o céu, mas não tive resposta, tive vontade de desaparecer como uma nuvem de fumaça, mas do que isso iria adiantar.
Sempre olhamos aquele que esta a nossa frente, e pensamos. “Puxa por que não sou eu ali”, mas não fazemos nada por merecer para estar ali à frente, muitas vezes nossa inércia é nosso fardo.
Foi ai que me toquei, se ele pode, porque eu não?
Votei estudar, me qualificar para buscar um algo mais em minha vida, e não ficar lamentando daquilo ou por aquilo que não consegui.
Hoje ao receber este diploma de “Vereador” foi um premio pelo meu esforço ao longo desses anos. Foi o primeiro passo depois de quase dezesseis anos, mas foi apenas o primeiro de uma longa caminhada que tenho pela frente.
Com muita Fé em Deus sei que posso ir muito além. Pois a vida continua!!!

Postar um comentário

0 Comentários