Souto diz que escolha não foi dele: "foi do povo"



Paulo Souto (DEM). Esse foi o nome escolhido para representar o bloco oposicionista para a disputa pelo posto ao governo da Bahia em 2014. Depois de passar um longo período longe dos holofotes, o demista volta a figurar em lugar de destaque na vida pública e garante que a escolha não foi dele e sim do povo baiano.

Pelo discurso utilizado na manhã desta sexta-feira (11), Souto deixou claro que os critérios para a escolha do nome foram baseados, não exclusivamente, mas por questão lógica, em números de pesquisas.

O ex-governador foi o entrevistado de Raimundo Varela, na Rádio Sociedade da Bahia, e valorizou o prefeito ACM Neto (DEM) ao conseguir costurar pontos para abraçar as três principais siglas do bloco: além do Souto, pelo DEM, a majoritária acolhe o PSDB de Joaci Góes (vice) e o PMDB de Geddel Vieira Lima (Senado).

Souto não esconde o descontentamento de Geddel ao ter sido o preterido da dupla, mas garantiu que o peemedebista superou a turbulência. Segundo ele, o momento é de sacrifício e não existe luta contra o PT, e sim um desejo latente por mudança. Voltou a agradecer o povo baiano pelo estimulo que o reconduziu para a disputa e vislumbra uma disputa acirrada: “Vamos marchar unidos, para uma eleição difícil.

Postar um comentário

0 Comentários