Xuxa dá declarações reveladoras sobre sexo no Altas Horas



Xuxa odeia a própria voz. A revelação foi feita durante a gravação do programa “Altas Horas” que foi ao ar no sábado (7). A “Rainha dos Baixinhos” afirmou que deixou, inclusive, de cantar.

"Eu só voltei a gravar música infantil por necessidade. Porque eu queria passar para as crianças uma mensagem. Olha só a minha voz de criança de cinco anos que não cresce", disse a apresentadora. "Eu odeio a minha voz".

A além da apresentadora, o programa especial dos Dias dos Namorados contou com a presença de Ivete Sangalo que fez “as vezes” da loura e cantou um trecho de “Ilariê”.

De acordo com a coluna F5 da Folha de São Paulo, durante os intervalos do programa, Xuxa não parou de abraçar e beijar o namorado Junno Andrade, que estará na próxima novela das 18h, "Boogie Woogie".

A agarração do casal foi até motivo de brincadeira de Ivete Sangalo. "É o tempo inteiro isso aí. Às vezes, a gente está conversando um assunto sério, daqui a pouco...", contou ela.

Xuxa, que há algum tempo deixou a sexualidade aflorar, também falou sobre sexo. "Estou bem agora, já descobri sobre orgasmos múltiplos", disse antes de beijar Junnohttp://www.bocaonews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários