Comandante da PM nega greve de policiais: “a tropa está nas ruas trabalhando normalmente”; assista

O comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão, negou a informação de uma greve deflagrada. Em conversa , na tarde desta terça-feira (8), o comandante explicou que a tropa não obedeceu a declaração do deputado estadual Soldado Prisco que, na tarde de hoje, realizou uma assembleia com alguns policiais.
“Foi declarada por ele [Prisco]. E nossa tropa está trabalhando. Ele está criando fato. A tropa está na rua, trabalhando. Não existe nenhuma movimentação por parte dos policiais. A tropa não obedeceu. Vamos continuar trabalhando e garantir a segurança da população”.
A Polícia Militar ainda informou, via nota ao BNews, que "a Polícia Militar informa que o funcionamento das atividades policiais seguem dentro da normalidade". Confira abaixo nota oficial :
"Polícia Militar não está em greve, garante Comandante Geral; policiamento normal em todo o estado
O Comando Geral da Polícia Militar afirma que recebeu a informação de uma greve decretada por um deputado estadual. Trata-se de um movimento político sem a adesão da PM. A Polícia Militar informa que o movimento político tem a intenção de criar clima de insegurança. Isso não será permitido. A Polícia Militar da Bahia garante o policiamento ostensivo em todo o estado e tranquiliza a população, que deve manter sua rotina normalmente. Reforça que o responsável pelas operações nas ruas  é o Quartel do Comando Geral, que está pronto para atender a todas as demandas da sociedade.  Adianta ainda que, os policiais que não atenderem suas escalas responderão conforme Legislação Militar.FonteBocaoNews
 [Comandante da PM nega greve de policiais: “a tropa está nas ruas trabalhando normalmente”; assista]

Postar um comentário

0 Comentários