Homem é morto a tiros após parar em semáforo em Jacobina; mulher conseguiu escapar

Um homem foi morto a tiros na tarde deste domingo (19), por volta das 16h, na Rua Reinaldo Jacobina Vieira, no bairro da Estação, em Jacobina. A vítima, que foi identificada preliminarmente como Diego, o Maceió, estava conduzindo uma motocicleta e levava uma mulher na garupa.
Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, a vítima foi seguida por homens armados a bordo de uma moto. No momento em que ele parou no semáforo, os assassinos dispararam pelo menos seis tiros contra ele. Maceió não resistiu e morreu no local.
A mulher que estava com ele pulou da garupa da moto e correu para se salvar. O nome dela não foi divulgado. Ela não foi atingida pelos tiros. 
Segundo informações da polícia, Maceió era suspeito de integrar uma organização criminosa que atua na região. Ele estava morando em Jacobina há menos de um ano. 
A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encaminharão o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.
 Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

0 Comentários