Acusado de tentativa de homicídio contra advogado em Capim Grosso morre em confronto com a polícia de Ponto Novo

 

 

Por volta das 13:10 dessa terça-feira (20), em operação conjunta com a CETO do 6° BPM, na cidade de Ponto Novo, na tentativa de cumprir mandado de prisão Preventiva através de informações passadas pelo Delegado Titular de Capim Grosso, onde o nacional PAULO HENRIQUE VIEIRA DA SILVA, estava sendo acusado de uma tentativa de Homicídio a um Advogado da cidade de Capim Grosso, quando após informações de populares de sua localização e realização de Tráfico de Drogas, a pessoa de Paulo Henrique Vieira “Riquinho” resistiu a voz de prisão efetuando disparos de arma de fogo em direção aos policiais.

Que foi necessário o revide a injusta agressão sofrida e após cessarem os disparos foi verificado que o “Riquinho” estava caído ao solo e consigo uma arma de fogo tipo revólver cal. 32 número de série 515862. Em ato contínuo foi prestado o devido socorro ao Hospital Nossa Senhora de Fátima em Ponto Novo, sendo constatado o óbito pela médica plantonista.

O indivíduo em questão, além de ser suspeito desta tentativa de homicídio na cidade de Capim Grosso, na data de 08/10/2020, era responsável também pelos últimos roubos de moto e celular nas cidades de Filadélfia e Ponto Novo.

*MATERIAIS APREENDIDOS*

  • 01 revólver cal 32 número de série 515862
  • 03 munições deflagradas
  • 02 munições picotadas
  • 29 trouxinhas de maconha


 

 

Fonte Célio Noticias com Informações  ASCOM 6º BPM

Postar um comentário

0 Comentários