Comando Vermelho instala “barricadas” no Uruguai para impedir entrada da PM; fotos

 

[Força-tarefa da polícia e Transalvador retiram barricadas instaladas no Uruguai]

Os moradores do bairro do Uruguai, em Salvador, foram surpreendidos com a instalação de barreiras físicas em uma das principais entradas do bairro nesta quinta-feira (8).

Os populares preferiram não comentar o assunto, contudo a polícia foi acionada para retirar os quatro tonéis no início da via, situação que impedia a passagem  de veículos na rua, como caminhões de lixo, ambulâncias e viaturas policiais.

Devido a complexidade de remoção dos obstáculos, uma força-tarefa formada pela Transalvador e polícia militar realizaram a remoção das barricadas improvisadas do meio da rua.

Segundo a Transalvador, um guincho foi necessário para desobstrução da via. “Prestamos apoio à Polícia Militar para retirada de quatro tonéis que obstruíam a passagem de veículos em uma rua no bairro do Uruguai. Um agente de trânsito e um guincho foram enviados para a operação”, informou o  órgão.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a 3ª Delegacia Territorial (DT) Dendezeiros investiga a colocação de barreiras em algumas vias do bairro do Uruguai. Informações sobre os responsáveis podem ser repassadas, através do Disque Denúncia através do número 3235-0000.

Confiras as imagens da operação em conjunto:

 Fonte :Bocão News

Postar um comentário

0 Comentários