Facção Ajeita expulsa moradora e tenta incendiar ônibus em Dom Avelar; vídeo

 

A facção Ajeita, liderada em Dom Avelar por um homem conhecido como ‘Tiaguinho’ ou ‘Manjare’, continua promovendo terror e causando pânico no bairro.

De acordo com um morador em contato com o Informe Baiano, na noite de quinta-feira (08/10), por volta das 22h30, dois traficantes cercaram um ônibus na rua principal, próximo a Igrejinha, e determinaram a saída dos passageiros. Em seguida, tocaram fogo na parte interna do coletivo. Por sorte, uma guarnição da Rondesp que fazia patrulhamento na região percebeu e iniciou uma perseguição aos bandidos. Tiros foram disparados e mesmo assim a dupla conseguiu escapar. Enquanto ocorria a tentativa de prisão, rodoviários com a ajuda de transeuntes apagavam as chamas

“Esse ‘Tiaguinho’, que é gerente do tal do ‘Boca Mole’ de São Caetano está revoltado porque vem perdendo espaço para o BDM, que é de Janderson. Eles tomam o celular da gente, fica encurralando e o pior mesmo foi na semana passada que expulsaram uma idosa daqui do bairro”, revelou o trabalhador.

Ainda de acordo com a fonte do IB, a moradora teve que sair do bairro escoltada pela Polícia Militar e o caso aconteceu há duas semanas, no final de linha.

“Eles cismaram que a senhora era informante de Janderson. Mas nada a ver. A gente aqui nunca nem viu esse Janderson, pois dizem que ele fica nos matos. A gente ver os soldados dele em um monte de lugar”, concluiu o morador ao acrescentar que guarnições de diversas unidades da Polícia Militar estão no bairro nesta sexta-feira (09/10).

 

Fonte:Informe Baiano

Postar um comentário

0 Comentários