Homem investe R$110 mil para virar Barbie e busca uma namorada

 

Honza Simsa, 26 anos, investiu cerca de 15 mil libras, o equivalente a R$ 110 mil, para ficar com a aparência parecida com a boneca Barbie. O rapaz pretende conseguir uma namorada, mas o visual polêmico não colabora

O homem, que é natural da República Tcheca, afirmou ser viciado em cirurgias e que isso impede de ter um vida amorosa normal.

A descrição que ele faz sobre si mesmo é de um homem típico de 26 anos, que sente atração sexual por mulheres, mas que utiliza um personagem feminino nas horas vagas, usando maquiagem, perucas, cílios e unhas postiças.

“Eu me sinto atraído por mulheres, mas algumas meninas têm problemas com a minha aparência, pois pode ser confuso para elas. Estou solteiro agora”, afirmou Honza ao The Sun.

“Gosto que as meninas com quem namoro tenham a mesma aparência, como a da boneca Barbie. Eu gostava de mim mesmo quando parecia mais tipicamente masculino, mas estou ainda mais feliz agora e ainda gostaria de fazer mais cirurgias”, revelou.

O tcheco disse ter realizado mais de 20 procedimentos de preenchimento em seu rosto. “Tenho nos lábios, queixo e bochechas. Quero continuar e deixar meu rosto mais plástico e de boneca”.

“Ainda não terminei. Eu quero um novo nariz e também quero implantes no glúteo para fazer meu corpo ter ainda mais o formato de S”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários