PMs suspeitos de envolvimento em extorsões se apresentam

 http://www.ssp.ba.gov.br/modules/galeria/uploads/7487/16037278011.jpg

Três policiais militares acusados de participação em um grupo de extorsão se apresentaram na noite desta segunda-feira (26), à Corregedoria da Polícia Militar. Com a prisão do trio, a “Operação Batedor”, que cumpriu seis mandados de prisão na manhã de ontem contra policiais militares e um contra um homem (não policial), foi finalizada.


O grupo lotado na 14ª Companhia Independente da PM (Lobato) é acusado de, mediante sequestro, extorquir pessoas suspeitas de crimes e familiares. De acordo com as investigações, que duraram cerca de três meses, uma marina localizada na Cidade Baixa era utilizada para prender as vítimas até a liberação da quantia exigida pelo grupo.


Com as prisões de ontem à noite chega a dez o número de capturados na operação, que teve a participação das Corregedorias da Secretaria da Segurança Pública, da PMBA e da Polícia Civil, dos Departamentos de Polícia do Interior (Depin) e de Inteligência (DIP), da Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil, além do Departamento de Polícia Técnica.

Fonte: Ascom: Kelly Hosana

Postar um comentário

0 Comentários