Polícia Civil prende ex-chefe do tráfico de drogas de Parada de Lucas em condomínio de luxo em Angra dos Reis

Policiais da 44ª DP (Inhaúma) prenderam ex-traficante em Angra dos Reis
Policiais da 44ª DP (Inhaúma) prenderam ex-traficante em Angra dos Reis Foto: Reprodução/Polícia Civil

Policiais da 44ª DP (Inhaúma) prenderam, nesta quinta-feira, o ex-chefe do tráfico de drogas da comunidade de Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio. Ronaldo Rocha Dias da Silva, conhecido como Tião, foi capturado em um condomínio de luxo em Angra dos Reis. Ele não apresentou resistência à prisão e estava desarmado.


Segundo os agentes, Ronaldo é acusado pelo homicídio de um morador de Parada de Lucas que trabalhava como entregador de uma empresa de eletrônicos em 2014. Na época, Tião, que comandava o tráfico no local desde 2009, mandou a vítima levar o caminhão para dentro da comunidade e simular um roubo de cargas. O entregador não fez o que o traficante mandou e foi morto. Contra Ronaldo, também há anotações criminais por homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Tião foi preso e levado para a 44ª DP (Inhaúma)
Tião foi preso e levado para a 44ª DP (Inhaúma) Foto: Divulgação/Polícia Civil
Ainda de acordo com os policiais, contra ele foi cumprido mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca da Capital pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e associação ao tráfico de drogas.


Quem sucedeu Tião no comando do tráfico da comunidade da Zona Norte foi Álvaro Malaquias Santa Rosa, que tem mandato de prisão expedido pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e associação para o tráfico de drogas.

 

Fonte:Extra 

Postar um comentário

0 Comentários