Polícia interroga homem que agride mulher com sequencia de socos em Ilhéus

  (crédito: Reprodução/Twitter)

 

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Ilhéus, interrogou, na tarde desta quinta-feira (15/10), o homem que aparece agredindo uma mulher com socos, em imagens que circularam nos últimos dias nas redes sociais, O agressor apresentou-se acompanhado de um advogado, ao saber que estava sendo procurado pela Polícia Civil.

A delegada Márcia Rezende, titular da Deam/Ilhéus, começou a apurar as agressões assim que tomou conhecimento do fato. “Tivemos acesso ao vídeo e identificamos o autor, que começou a ser procurado imediatamente”, ressaltou, acrescentando que um boletim de ocorrência foi aberto, mesmo sem o comparecimento prévio da vítima, por se tratar de ação penal pública incondicionada.

Policiais da Deam/Ilhéus realizaram diligências durante toda manhã de hoje (15/10) e a vítima foi localizada e ouvida. De acordo com as informações levantadas durante a apuração, o crime foi filmado em junho deste ano.

O investigado já foi alvo de outros três inquéritos por violência doméstica, procedimentos já finalizados e remetidos à Justiça, em 2015 e 2016. Outros sete boletins foram registrados na unidade, porém as investigações não puderam avançar, visto que as vítimas não quiseram ir adiante e se recusavam a comparecer para dar informações sobre os episódios de violência.

A delegada esclarece que numa das ocasiões, o homem chegou a ser preso em flagrante por agredir a mãe, tendo sido liberado em seguida pela Justiça. Após ser ouvido na tarde de hoje pelo delegado Evy Paternostro, coordenador da Coorpin de Ilhéus, o agressor foi liberado por não ter havido flagrante, mas teve sua prisão solicitada à Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários