Para impressionar “ficante”, jovem diz que é “cana” e usa farda do Batalhão de Choque da PM

 

Um jovem de 20 anos, natural de São Paulo, foi preso na noite de domingo (01/11), em Fortaleza, no estado do Ceará. Carlos Henrique Barbosa Lopes, que tem passagem por roubo, estava vestido com a farda do Batalhão de Choque da Polícia Militar, em uma churrascaria no bairro José Walter.

O falso policial participava de um encontro romântico e pretendia impressionar a “ficante”. Ele disse a mulher que era “cana”, mas a acabou sendo denunciado e foi preso

O homem foi encaminhado ao 13º Distrito Policial, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Carlos foi autuado, dentro do artigo 307, do Código Penal, por atribuir-se à falsa identidade. Na delegacia, constatou-se que o acusado tem passagens pela polícia por crimes de trânsito e roubo de veículos.

Nas redes sociais há outras fotos do homem com vestimentas da PM. Foram apreendidos com ele uma boina vermelha do BPChoque da PM com distintivo de pitbull, um par de coturno preto, uma camisa interna do Bpchoque, uma gandola camuflada do Choque, uma calça camuflada do choque, um cinto tático preto da PM, um coldre perna, um gorro Panamá camuflado, uma capa de colete tático cor preta e um celular.

Postar um comentário

0 Comentários