Polícia pede informações sobre os envolvidos na morte de um PM em Duque de Caxias

 O soldado Paulo Roberto dos Santos Ferreira Júnior foi morto em uma troca de tiros com bandidos


A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense busca informações que levem à captura dos envolvidos na morte do soldado Paulo Roberto dos Santos Ferreira, de 36 anos. Ele faleceu neste domingo, dia 29, após uma troca de tiros com bandidos na Rodovia Washington Luiz, próximo à Avenida Brasil, em Duque de Caxias. O Portal dos Procurados divulgou uma foto do agente, que era lotado no 15º BPM (Duque de Caxias), com a pergunta "Quem matou" e oferece uma recompensa de R$ 5 mil. O PM estava na corporação desde o ano passado. O soldado deixa esposa e duas filhas.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram alertados de um roubo de carga em andamento e fizeram cerco tático na via. Ao tentar realizar a abordagem a um veículo suspeito, a equipe foi atacada pelos criminosos. Dois policiais foram atingidos e socorridos ao Hospital Municipal Moacyr do Carmo. O soldado Paulo Roberto dos Santos Ferreira Junior não resistiu aos ferimentos. O outro policial foi atingido no braço e levado ao Hospital de Saracuruna e recebeu alta à tarde.

VEJA: Traficante da comunidade da Mangueira é preso em praia da Barra da Tijuca

Delegado troca tiros com criminoso após sofrer tentativa de assalto na Zona Sul do Rio

Na tentativa de fuga, os suspeitos bateram com o veículo em uma mureta, abandonaram o carro e seguiram para o interior da comunidade Nova Holanda, favela do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Na ação, um automóvel também foi recuperado e estava transportando a carga roubada pelos criminosos que atacaram os policiais, foi recuperado na Rua Mario de melo s/n, acesso da comunidade do Vai Quem Quer, em Duque de Caxias.

Com a morte do soldado Ferreira Júnior chega a 50 o número de agentes de segurança Pública assassinados no Rio de Janeiro em 2020, sendo 36 da Polícia Militar, dois da Polícia Federal, três do Corpo de Bombeiros, quatro da Polícia Civil, dois da Marinha do Brasil, dois da Polícial Penal da SEAP e um do Exército Brasileiro (EB).

LEIA: 'Minha filha poderia estar viva se a polícia tivesse prestado socorro', diz mãe de mulher morta em tiroteio em Madureira

O soldado Paulo Roberto dos Santos Ferreira Júnior foi morto em uma troca de tiros com bandidos
O soldado Paulo Roberto dos Santos Ferreira Júnior foi morto em uma troca de tiros com bandidos Foto: Divulgação

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos envolvidos na morte do soldado Ferreira, pode denunciar anonimamente no Disque Denúncia. Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para DHBF e PMERJ, que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de Agentes de Segurança Pública no Rio. As denúncias podem ser feitas pelos seguintes canais abaixo:

VEJA: Após uma semana de tensão, família encontra entregador desaparecido na Zona Norte do Rio

WhatsApp Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

Telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177

O soldado Paulo Roberto dos Santos Ferreira Júnior foi morto em uma troca de tiros com bandidos Foto: Divulgação
Fonte;Extra

Postar um comentário

0 Comentários