Ação em Sussuarana localiza gerente da Tropa do A e apreende drogas

O gerente da facção Tropa do A que atua no bairro de Sussuarana, foragido desde a realização da Operação Ícaro (início de novembro), foi capturado, na noite de domingo (06/12). A 48ª CIPM (Sussuarana) encontrou o traficante durante uma blitz.

Guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) montaram o bloqueio na Rua Santíssima Trindade, localidade conhecida como Sussuarana Velha. Em um determinado momento, um carro modelo Ford Ka, tentou escapar da abordagem.

 

O veículo foi cercado e dentro dele encontrados 16 trouxas de maconha, dois pinos de cocaína, 220 reais e um celular. Os PMs reconheceram o condutor como sendo o gerente da facção que atua naquele bairro. Ele foi alvo da Operação Ícaro e possuía mandado de prisão.

O criminoso é apontado como autor do ataque a tiros contra rivais, na localidade do Parque Jocélia, também em Sussuarana. Ele foi apresentado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde o mandado foi cumprido. 

Após depoimento e exames, ele foi direcionado para o sistema prisional. Dezesseis mandados contra traficantes foram cumpridos pela Operação Ícaro.

 

Informe Baiano 

 

Postar um comentário

0 Comentários