Bolsonaro tem 500 cargos disponíveis a quem votar em Arthur Lira

 

[Bolsonaro tem 500 cargos disponíveis a quem votar em Arthur Lira]

Os articuladores políticos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) projetam um mapa de 500 cargos federais a serem preenchidos em troca de votos para Arthur Lira (PP), candidato do governo à presidência da Câmara. O próprio Lira trabalha para preencher esse mapa. A informação é da coluna do Lauro Jardim, do Globo.

Na semana passada, na residência do prefeito ACM Neto (DEM), em Salvador, o deputado federal Elmar Nascimento, após se recuperar de COVID-19, surpreendeu em encontro de horas com o seu então desafeto Lira. Eles vieram no mesmo avião de Brasília para dialogar com o prefeito.

Estavam presentes ainda o senador Ciro Nogueira, do PP de Piauí, os deputados democratas Arthur Maia e Leur Lomanto, bem com o apoio de Paulo Azi e do tucano Adolfo Viana que estão de coronavírus.

Embora o martelo tenha sido batido em prol da candidatura do emedebista Baleia Rossi - que tem apoio do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e de um bloco de 11 partidos, entre eles o DEM -, informações chegadas ao BNews deram conta de que existe um acordo firmado para romper a "panelinha" que teria se instalado na Câmara sob a gestão de Maia, que estaria trazendo insatisfação ao partido, bem como para outras legendas. Ele é acusado de colocar em pauta, por exemplo, questões apenas de seu interesse. 

Fonte:Bocão News

Postar um comentário

0 Comentários