Castelo Branco: traficante tenta fugir por laje da residência

 

Investigadores da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) prenderam o integrante de uma quadrilha de traficantes, no bairro de Castelo Branco, nesta quinta-feira (03/12). Após uma denúncia, os policiais chegaram até o local, quando houve um disparo de arma de fogo e em seguida o homem tentou fugir pelo telhado de uma casa.  
 
Na residência onde o suspeito estava foram encontradas uma pistola calibre 380 e 24 munições calibres ponto 40, nove milímetros e uma de fuzil, além de um caderno com anotações, aparelhos celulares e a quantia em dinheiro de R$ 1.232, apreendida dentro de um bar, no mesmo local.  
 
O titular da 2ª DH / Central, delegado Guilherme Machado, pontuou a importância da ação policial. “Estamos trabalhando com a identificação e a prisão de integrantes de quadrilhas envolvidas com o tráfico e homicídios. O nosso maior objetivo é além da elucidação dos assassinatos, as desarticulações desses grupos”, avalia.  
 
Todo material apreendido passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O suspeito foi autuado em flagrante e está à disposição do Poder Judiciário

Postar um comentário

0 Comentários