Em meio à polêmica de festa no RJ, assessoria de Neymar confirma que jogador vai passar Réveillon em Santa Catarina

 

Em meio à polêmica de festa no RJ, assessoria de Neymar confirma que jogador vai passar Réveillon em Santa Catarina
Crédito da Foto: reprodução / instagram

A polêmica festa de Réveillon de Neymar continua sendo um dos assuntos mais comentados da internet no Brasil e também no exterior. E, não é à toa. Afinal, o craque recebeu duras críticas depois dos rumores de que a festa aconteceria mesmo em meio aos altos números de infectados e mortos no Brasil em decorrência da Covid-19. 

Porém, os planos do craque para passar a virada do ano em sua festa para centenas de convidados em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro, podem ter mudado. De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, ele deve permanecer em Santa Catarina para o Réveillon. “A princípio, sim”, afirmaram os representantes de Neymar ao jornal Extra. 

ABRIGO AOS PARÇAS

Ainda de acordo com o periódico, caso, de fato, a escolha seja está, Neymar não terá problemas para 'abrigar seus parças'. O craque é proprietário de três imóveis por lá. O primeiro comprado, e onde já se hospedou outras vezes, fica em Itapema. O apartamento de luxo fica de frente para o mar, tem 440 metros quadrados, quatro suítes e está avaliado em R$ 5 milhões.

Os outros dois ainda não foram estregues ao jogador, estão na reta final das obras e ficam num arranha-céu no bairro Barra Sul, em Balneário Camboriú. No mesmo edifício, também de frente ao mar, Neymar é dono de uma cobertura de quatro andares, com um total de mais de 800 metros quadrados. O imóvel é avaliado em R$ 30 milhões

Aratu On

 

Postar um comentário

0 Comentários