Homem morto a tiros em Governador Mangabeira era irmão do escritor Edgard Abbehussen: ‘Morreu com a camisa que dei de presente’

 

-
Abbehussen é autor de três obras e utiliza as redes sociais para divulgar seus textos — Foto: Divulgação/Redes Sociais

O homem que foi encontrado morto na madrugada de domingo (6), em Governador Mangabeira, no recôncavo baiano, era irmão do escritor Edgard Abbehussen. Gleidson Luis dos Santos, conhecido como “Pipoca”, foi vítima de disparos de arma de fogo depois de ter saído com amigos na noite de sábado.

Gleidson era irmão materno de Edgard, filho do primeiro casamento, e cresceram juntos na cidade de Muritiba. Ele se mudou para Governador Mangabeira, cidade vizinha, depois de constituir a própria família.

Por meio da assessoria, o escritor afirmou que, depois de crescidos, ambos se afastaram por causa de alguns comportamentos de Gleidson com os quais Edgard não concordava, mas nunca deixaram de se falar. Destacou, inclusive, que, no momento do crime, o irmão utilizava uma camisa dada por ele de presente.

“É um momento de muita dor, onde estamos reservados para cuidar do coração da nossa mãe e sentindo na pele os efeitos da violência, em um dia marcado pelo assassinato de dois jovens no recôncavo baiano”, contou em nota.

Gleidson deixa mulher e três filhos. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Governador Mangabeira e o crime será investigado pela polícia civil. (G1.Ba)

Postar um comentário

0 Comentários