Marido é gravemente ferido pela esposa em apartamento no Alto do Itaigara

 

[Marido é gravemente ferido pela esposa em apartamento no Alto do Itaigara]

Um homem foi gravemente ferido pela esposa em um apartamento na Mansão Manoel Andrade, na Rua Monsenhor Eugênio Veiga, Alto do Itaigara. A vítima foi agredida com um objeto de vidro que deixou fraturas profundas na região da cabeça e foi levada para o Hospital Jorge Valente, na Avenida Anita Garibaldi, em Salvador. Segundo informações da Record TV, a vítima foi identificada como Pedro Americo Pereira Carvalho Bahia Sapucaia. A agressora é a pediatra Ruth Conceição Passos Carvalho Bahia Sapucaia.

"Não foi facada, foi uma discussão em família e que houve uma briga e ele ficou machucado", disse uma cunhada da vítima à nossa reportagem. 

De acordo com relatório médico encaminhado pela familiar, o paciente deu entrada no Hospital Jorge Valente com "ferimento corto-contuso em região frontal direita por objeto de porcelana (...) provocado por companheira em domicílio", diz um trecho do documento. Ainda de acordo com o relatório, o ferimento foi "extenso e profundo" com cerca de 10 a 15 centímetros.

O casal cumpria isolamento domiciliar porque foram diagnosticados com Covid-19. Informações preliminares dão conta de que os envolvidos no crime pertencem a uma família tradicional de médicos da capital baiana. 

Ainda segindo a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros. A agressora foi levada para a Central de Flagrantes e depois apresentada na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde prestou depoimento e foi liberada para cumprir o isolamento e tratamento da doença.

Ao BNews, a assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para investigar o crime de lesão corporal. Ainda segundo a polícia, testemunhas foram ouvidas e foram expedidas guias de exames de lesões e perícia no local do fato. O caso será investigado pela 16ª Delegacia (Pituba).

Procurada, a PM encaminhou a seguinte nota: 

"Policiais militares da 35ª CIPM foram acionados via CICom após receberem informações de uma briga de casal no interior de uma residência, situada na rua Monsenhor Eugênio Veiga, no bairro do Itaigara, na tarde desta sexta-feira (25). Uma mulher, que teria ferido o marido com uma faca, foi detida e apresentada à Central de Flagrante. Já a vítima foi socorrida para o Hospital Cardiopulmonar. A Polícia Civil investigará o caso. Informações mais recentes relatam que a mulher foi encaminhada para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Brotas"

Fonte:Bocão News

Postar um comentário

0 Comentários