Miguel Calmon: Ação da polícia em Brejo grande resulta em dois presos após troca de tiros - confira

 

Uma ação da Polícia civil na manhã desta quarta-feira (30), no Povoado de Brejo Grande, no município de Miguel Calmon-BA, resultou na prisão de pelo menos duas pessoas.

Segundo informações de moradores, pelo menos três viaturas da polícia civil participaram da ação. Um morador disse que ouviu barulho de tiros e duas pessoas foram presas.  

Segundo o site Augusto Urgente, durante a operação da Polícia Civil, duas bocas de fumo foram estouradas nos municípios de Jacobina e Miguel Calmon.

Ainda segundo informações, a operação começou pelo Bairro da Grotinha em Jacobina, onde os elementos conseguiram fugir e foram apreendidas drogas e munições em uma casa.

No andamento da operação, agentes do SI da 16ª Coorpin sob o comando do Dr. Eduardo Brito, chegaram em Brejo Grande, no município de Miguel Calmon, onde houve troca de tiros, sendo que dois elementos acabaram presos, juntamente com drogas e munições que foram apreendidas.

 

Todo o material apreendido juntamente com os dois elementos suspeitos de participação em uma quadrilha de tráfico de drogas, seguem sendo apresentados na Delegacia de Jacobina, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.


Informações Calmon Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários