Polícia prende pastor com 71 anotações por estelionato em Nova Iguaçu

 

Alex Sandre Coelho Duarte, de 49 anos, tinha 71 anotações por estelionato
Alex Sandre Coelho Duarte, de 49 anos, tinha 71 anotações por estelionato Foto: Divulgação/Disque Denúncia

A Polícia Civil do Rio prendeu nesta sexta-feira Alex Sandre Coelho Duarte, de 49 anos, que estava foragido da Justiça e tinha 71 anotações pelo crime de estelionato. Ele foi detido em uma oficina mecânica da qual era dono na rua Rua Ramon Moleon, no bairro Engenho Pequeno, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Violência: Projétil encontrado no corpo de uma das primas mortas em Caxias é compatível com fuzil 762, mas laudo é inconclusivo

Segundo os investigadores, Alex Sandre também celebrava cultos em uma igreja evangélica no bairro Rancho Novo, e, por issso, tinha o apelido de "pastor".

A ficha criminal de Alex Sandre também incluía furtos e o desmanche de veículos. Contra ele constavam dez mandados de prisão expedidos pela Vara de Excuções Penais (VEP) em 2014.

Ordens da cadeia: Mesmo em presídio, traficante autorizou venda de drogas em creches e escolas de favelas em Caxias

A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) a partir de informações obtidas pelo Disque Denúncia. O criminoso foi levado para a DRFA e ficará à disposição da Justiça. A pena para o crime de estelionato é de um a cinco anos de prisão e pagamento de multa.

Para ajudar a polícia com informações que levem ao paradeiro de criminosos basta entrar em contato como Disque Denúncia no número (21) 2253-1177. O anonimato é garantido

 

Fonte;Bocão News

Postar um comentário

0 Comentários