Quatro criminosos morrem em confronto com a PM de Eunápolis e moradores queimam um caminhão de lixo em protesto

 

Eunápolis: Uma ação da Polícia Militar de Eunápolis terminou com quatro bandidos mortos, no Bairro Paquetá em Eunápolis, no início da tarde deste sábado, 26 de dezembro. A Polícia estava no encalço dos quatro criminosos, que eram apontados como os responsáveis por incendiar um ônibus no Bairro Rosa Neto, nesta manhã de sábado (26)

 

Os militares chegaram na residência onde os suspeitos estavam escondidos, no Conjunto Habitacional Paquetá, zona norte da cidade de Eunápolis, quando foram recebidos com tiros. Os militares revidaram e os criminosos foram baleados. Os militares socorreram os criminosos nas próprias viaturas e levaram para o hospital local.

Os criminosos morreram a caminho do hospital. Foram apreendidos, conforme informação inicial, quatro armas de fogo e galões com gasolina. O combustível pode ter sido usado no atentado ao ônibus no Bairro Rosa Neto. O comando da 7ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar irá instaurar um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias do Auto de Resistência.

Um grupo de moradores deram início a um protesto por conta da ação policial. Uma rua foi bloqueada e os moradores tocaram fogo em pneus, pedaços de madeira e em seguida, em um caminhão da limpeza pública. A polícia reforçou o policiamento no local.

Fonte:Liberdadenews

Postar um comentário

0 Comentários