Teixeira: Grave acidente entre três veículos na BR 101 deixa 07 feridos e engarrafamento de duas horas

 

Teixeira de Freitas: Um grave acidente envolvendo 03 veículos deixou 07 pessoas feridas na BR 101, logo após a Ponte da Prainha, no trecho entre Teixeira e Itamaraju. O acidente aconteceu por volta das 15h00, deste sábado, 05 de dezembro. O acidente envolveu dois veículos de passeio e uma carreta Bi-trem. Dos 07 feridos, duas vítimas estão em estado grave. Dentre as vítimas, uma criança de 02 anos, que foi socorrida à UMMI.

Pelos vídeos e fotos do acidente, o que se comenta nas redes sociais é que foi um milagre os passageiros do veículo VW/Saveiro, de cor preta, placa policial JOB 4B11, terem sobrevividos. No Saveiro estava um casal, sendo que o motorista teve ferimentos leves e a esposa, quebrou as duas pernas e teve ferimentos no rosto. Apesar da gravidade, ela não corre risco de morrer. O Saveiro ficou totalmente destruído e foi para embaixo da carreta.

O motorista do Gol, placa policial QRB 4982, seguia de Itabuna para Teixeira, com sua família. Segundo o motorista do Gol, em conversa com nossa equipe de reportagem, ele vinha de Itabuna para Vitória/ES, quando viu o Saveiro, vindo no sentido contrário. O motorista do Saveiro ia bater na traseira de um outro veículo, quando tirou o veículo para a contramão, atingindo o Gol. Na sequência, a carreta veio arrastando todo mundo.

Segundo informações, a carreta de placa policial OYI 1618, vinha logo atrás do Saveiro, e tentou frear para evitar danos maiores, e acabou formando um L na pista e saiu arrastando o Saveiro, atingido também, em menor proporção, o veículo Gol. Uma equipe do Corpo de Bombeiros do 18º GBM de Teixeira de Freitas teve muito trabalho para tirar as vítimas das ferragens, as quais foram socorridas por uma ambulância dos Bombeiros e pelo SAMU.

A identificação das vítimas não foram reveladas. Um longo congestionamento se formou na BR 101 nos dois sentidos (Teixeira/Itamaraju). A PRF estava atendendo a uma outra ocorrência em Itamaraju e por isso não esteve no local.

Fonte :Liberdadenews

Postar um comentário

0 Comentários