Tiago Dias afirma em entrevista que tem maioria para fazer presidência da Câmara

 

Em entrevista na tarde desta quarta-feira (30) pela Jacobina FM, o prefeito eleito de Jacobina Tiago Dias (PCdoB) confirmou que tem dialogado com o ex-prefeito Leopoldo Passos e que três vereadores, ligados ao ex-gestor, deverão votar no candidato da situação à presidência da Câmara.

“Eu não tenho candidato à presidência. Na nossa base de apoio temos alguns candidatos: Cecílio Júnior, Martins, Rone (do Junco), Clodoaldo (de Itaitu)”, afirmou o prefeito eleito.

O vereador Clodoaldo de Itaitu (Cidadania) foi reeleito pela coligação do prefeito Luciano da Locar (DEM). Os outros dois vereadores que seriam do grupo de Leopoldo e que votarão no candidato à presidência ligado ao prefeito são Jane Márcia (DEM) e Oziel Carneiro – Magrão (Cidadania).

Como a coligação de Tiago Dias (PCdoB) conseguiu eleger 06 vereadores, somado aos quatro apoios: Martins, Clodoaldo, Jane Márcia e Magrão, o prefeito eleito teria número suficiente para fazer a Mesa Diretora da Câmara.

Nos bastidores corre a informação que o candidato à presidência da situação será Rone do Junco (PCdoB). A oposição tentaria emplacar Noelson Oliveira (DEM) ou o atual presidente Juliano Cruz (Cidadania).

A posse dos eleitos está marcada para às 10h na sede da Câmara de Vereadores de Jacobina.

Fonte;Mais Politica


Postar um comentário

0 Comentários