Vereadora negra eleita é alvo de ameaça de morte; "nada no mundo vai me impedir de te matar"

 

Vereadora negra eleita é alvo de ameaça de morte; "nada no mundo vai me impedir de te matar"
Crédito da Foto: reprodução/Instagram

A primeira vereadora negra eleita em Curitiba, no Paraná, Caroline Dartora (PT) divulgou que está sendo ameaçada de morte. As publicações foram feitas neste domingo (6/12), por meio das redes sociais. 

"Acabo de receber ameaças de morte. As autoridades já foram contatadas e todas as providências estão sendo tomadas para que seja garantida minha segurança e da minha equipe. Eles combinaram de nos matar, combinamos de ocupar tudo!", escreveu a vereadora, acompanhado de uma imagem para comprovar a denúncia. As informações são do site UOL. 

A ameaça de morte teria sido feita por e-mail, com o título "Vou te matar - Carol Dartora". O suspeito escreve que vai comprar uma arma e viajar para Curitiba para matar Caroline. Ele, inclusive, escreve o endereço da vereadora.

"Enquanto você ganha um salário de vereadora apenas por ser uma macaca, eu estou desempregado, minha esposa está com câncer de mama e estamos vivendo de auxílio emergencial. Eu juro, mas eu juro que vou comprar uma pistola 9mm no morro do Engenho, aqui no Rio de Janeiro e uma passagem só de ida para Curitiba e vou te matar. Eu já tenho todos os seu dados e vou aparecer aí na sua casa", diz um trecho da ameaça.

O homem afirma, ainda, que vai tirar a própria vida logo em seguida. "Depois de meter uma bala na sua cara e matar qualquer um que estiver junto com você, vou meter uma bala na minha cabeça. Não adianta avisar a polícia ou andar com seguranças. Nada no mundo vai me impedir de ter matar e me matar em seguida"  Fonte Aratu On

 

Postar um comentário

0 Comentários