Após triagem, quatro acabam autuados por mandados, cárcere e tráfico

 Quarteto foi localizado, em Villas do Atlântico, durante operação da SSP e PF contra assaltantes de banco.

Quatro criminosos acabaram autuados, na manhã desta sexta-feira (1), após serem detidos por equipes da Secretaria da Segurança Pública e da Polícia Federal. O grupo tem participação nas explosões de agências bancárias da Caixa Econômica Federal, em Salvador.


A organização criminosa era investigada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), em apoio à PF. A Superintendência de Inteligência (SI) da SSP também auxiliou nos levantamentos.


Sabendo que os criminosos iriam comemorar a virada do ano, em uma casa de alto padrão alugada, em Vilas do Atlântico, na cidade de Lauro de Freitas, as equipes cercaram o imóvel.


Dos seis conduzidos, dois possuíam mandados de prisão por roubos contra instituições financeiras, um deles foi flagranteado por tráfico de drogas, pois estava com porções de maconha, e um por cárcere privado. O criminoso pulou o muro para outro imóvel e fez uma criança de refém. Após negociação da COE, o garoto foi liberado, sem ferimentos.


"Atuamos sempre em parceria com a PF e esse trabalho continua. Sabemos que existem outros integrantes nesta organização criminosa e seguiremos firmes até retirarmos eles das ruas", disse o diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão.

Fonte: Ascom

Postar um comentário

0 Comentários