Bruno Reis reconhece favoritismo de Lira na disputa pela Câmara e faz comparação com leite

 

Bruno Reis reconhece favoritismo de Lira na disputa pela Câmara e faz comparação com leite
Crédito da Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Apesar da torcida contrária, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), admitiu que o deputado federal Arthur Lira (PP), indicado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), é o favorito na disputa pela presidência da Câmara dos Deputados. A declaração foi dada durante a entrega de 200 casas reformadas no bairro Caixa D’Água, nesta sexta-feira (29/1).

"Na Câmara, é fato que o favoritismo é de Arthur Lira, mas eleição é que nem leite que você bota no fogo para cozinhar: se você cochilar, transborda; e em três dias às vezes são três meses. Ele tem uma relação pessoal muito forte com todos os parlamentares, muito tempo de Câmara. Isso pesa em uma eleição", disse o gestor, que acredita, também, que o outro candidato, o deputado Baleia Rossi (MDB), conseguirá colocar seu nome no páreo. 

VOLTA ÀS AULAS

No mesmo evento, Bruno Reis anunciou que a volta às aulas no ensino municipal está prevista para fevereiro na modalidade online. Segundo ele, a decisão foi tomada após uma reunião com o Secretário de Educação, Marcelo Oliveira.

“O secretário me disse que vinha conversando com todas as partes envolvidas e que a ideia era começar a preparação para a retomada da educação quando fosse possível. É o que ele queria aí nesses primeiros 15 dias de fevereiro, validar, com todo seguimento de educação, os protocolos que nós definimos para a retomada da educação. E, muito provavelmente, retornar ainda no mês de fevereiro as aulas online”, disse. 

Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários