Dois homens são encontrados mortos dentro de apartamento no bairro de Matatu de Brotas

 

Dois homens são encontrados mortos dentro de apartamento no bairro de Matatu de Brotas 

Dois homens foram encontrados mortos dentro de um apartamento, no bairro de Matatu de Brotas, em Salvador. Antônio Raimundo França de Oliveira Filho, 52 anos, e Gabriel Fonseca de Medeiros, 32, foram localizados pela polícia na manhã de quinta-feira (28/1).

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição da 58ª Companhia Independente (CIPM/Cosme de Farias) foi acionada para atender a ocorrência informada por moradores do prédio. A corporação não detalhou se vizinhos ouviram disparos ou gritos dentro do imóvel.  

Ao constatarem a situação, os policiais isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para a realização de perícia e remoção dos corpos.

Agora, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalha para saber se Antônio e Gabriel tinham alguma relação parental. A Polícia Civil não informou se houve algum indicativo de que o imóvel tenha sido arrombado por outras pessoas. 

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre data e horário dos enterros

Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários