Jovens desaparecem após serem levados por PMs, acusa família

  

Foto: Reprodução/TV Bahia



Os familiares de um adolescente de 17 anos e um jovem de 23 que estão desaparecidos, alegam que os rapazes não apareceram em casa desde que policiais militares invadiram a casa deles, na terça-feira (26), e levaram os dois na cidade de Santanópolis, localizada a cerca de 150 km de Salvador.

Nesta sexta-feira (29), moradores da cidade e a família dos jovens se juntaram para realizar um protesto na praça central do município. No local, fotos dos desaparecidos foram exibidas.

De acordo com José Oliveira, pai dos meninos, a casa deles foi invadida e destruída pelos PMs. “É polícia. Colocou uma viatura, por volta de 9h30, sem mandado nenhum, arrombou minha porta, invadiu a casa, pegou meus filhos e sumiu. E está negando. Tem que dar notícias dos meus filhos”, falou.


Ele ainda declarou não saber o motivo dos filhos terem sido levados. “Não tenho ideia do porquê fizeram isso com meus filhos. O que a gente quer é justiça e que entreguem nosso filhos. Falem onde meus filhos estão, que nós vamos buscar. Nós estamos precisando muito. Estamos sofrendo. Quatro dias de sofrimento. Pegaram meus filhos em casa e tão mentindo que não foram eles. Foram eles sim”, concluiu.

A polícia local confirmou que um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado pela família, em Serrinha. Ainda segundo os agentes, os jovens foram procurados no IML e no Departamento de Polícia Técnica (DPT), mas ainda não há informações sobre o paradeiro.

Varela Noticias

Postar um comentário

0 Comentários