Mulher morta a tiros pelo marido em MS era famosa em rede social e fazia sucesso com dublagens

 Vítima tinha perfil em rede social e fazia sucesso com dublagens — Foto: Redes Sociais/Divulgação

A fama de Eliane Ferreira Siolim nas redes sociais chegou a ser uma das hipóteses levantadas pela Polícia Civil para o feminicídio cometido pelo marido da vítima, Alejandro Antônio Aguilera — ela foi morta a tiros durante um churrasco no domingo (24). Segundo a investigação, o fato de Eliane ter muitos seguidores e fazer sucesso com dublagens poderia ter provocado ciúmes e motivado o crime. Testemunhas, entretanto, não confirmaram essa possibilidade.

"Nós ouvimos três familiares dela até o momento e eles disseram que a vítima já tinha esse perfil há muitos meses. O casal também estava junto há 12 anos. As testemunhas falaram que isso não procede, já que o ciúme do casal era mútuo e eles tinham uma relação um tanto quanto conturbada. Então, não temos nada que ligue este fato diretamente ao crime", afirmou ao G1 a delegada Marianne Souza, responsável pelas investigações.

Ainda conforme a delegada, mais pessoas devem prestar depoimento nos próximos dias. Além de parentes, uma pessoa que trabalha no local onde ocorreu o crime, na cidade de Ponta Porã, também conversou com a polícia. Ele disse que o casal estava no local havia cerca de uma semana e "passaria uma temporada", por um mês.A delegada ainda informou que existiam controvérsias sobre a filha do casal, de 6 anos, ter presenciado ou não o crime. "Nós confirmamos e ela estava no local, mas, ainda é muito recente para verificarmos se ela presenciou ou não os fatos. A vítima ainda está retraída e será ouvida em depoimento especial. Ela está aos cuidados de familiares da mãe", explicou.

Após o crime, o marido cometeu suicídio.

Na rede social TikTok, onde fazia dublagens, Eliane tinha pouco mais de 57 mil seguidores. Depois de sua morte, o perfil ganhou mais 3,7 mil, totalizando 60,7 mil seguidores. Alguns de seus vídeos tinham alcance de mais de 100 mil pessoas. Conforme a investigação, o último vídeo foi publicado no dia 9 de janeiro deste ano.

Eliane Siolim foi morta com diversos tiros — Foto: Redes Sociais

Eliane Siolim foi morta com diversos tiros —

Mortes ocorreram durante churrasco

A polícia recebeu laudo preliminar da perícia, nessa terça-feira (26), no qual aponta feminicídio. Eliane foi morta a tiros pelo marido durante um churrasco em Ponta Porã, região sul do estado, no último domingo (24). O caso foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) do município.

Alejandro Antônio Aguilera era empresário e tinha 41 anos. Segundo a polícia, ele teria atirado na esposa com um revólver calibre 9 milímetros durante uma confraternização familiar, no distrito Nova Itamarati, em Ponta Porã. Em seguida, ele teria cometido suicídio.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os corpos dos dois estavam na varanda dos fundos da casa do sítio onde acontecia a festa. No local, testemunhas falaram que presenciaram uma discussão e, em seguida, os tiros.

A arma de fogo usada no crime foi apreendida, assim como as munições e um carregador. 

G1

Postar um comentário

0 Comentários