mulher tem rosto queimado por ácido na Calçada; autora diz que ela tinha um caso com o seu marido

Vídeo: mulher tem rosto queimado por ácido na Calçada; autora diz que ela tinha um caso com o seu marido 
 
Crédito da Foto: leitor / Aratu On
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi atacada com ácido no rosto e parte do corpo enquanto estava em uma lanchonete, na tarde desta última quinta-feira (21/1), no bairro da Calçada, em Salvador. A autora do crime foi presa minutos após e confessou ser ela a responsável. A mulher justificou o crime alegando que a vítima estaria tendo um caso com o seu marido

De acordo a Polícia Militar, equipes da 16ª Companhia Independente (CIPM/Comércio) foram enviadas após a informação de que uma ocorrência estava sendo registrada na região, nas proximiades de um supermercado.

No local, os policiais militares da unidade tomaram conhecimento de que uma mulher havia sido atacada com ácido e que a autora havia fugido, sendo alcançada, posteriormente, após buscas pelas redondezas. Ela estava escondida atrás de um carro. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atendimento da vítima, que foi socorrida para o Hospital Geral do Estado. A agressora, por sua vez, foi conduzida à Central de Flagrante para formalização do crime e adoção das providências legais.

 Aratu On

 

Postar um comentário

0 Comentários