Pai e filho são assassinados a tiros no Distrito de Volta Miúda em Caravelas

 

Caravelas: A Polícia Militar de Caravelas registrou na noite desta quarta-feira, 27 de janeiro, um duplo homicídio, ocorrido em um sítio no Distrito de Volta Miúda, Zona Rural de Caravelas. A Polícia foi acionada por volta das 21h00 e uma guarnição do PETO da 88ª CIPM esteve no local para as devidas providências.

As vítimas (pai e filho) foram identificadas como Valdeir Ferreira de Jesus, 49 anos e Bruno Jesus dos Santos, 24 anos. Segundo informações, o pai teria levado o filho na UPA por conta de uma forte dor de dente e quando retornou ao sítio, chegando na cancela, foram surpreendido por criminosos que efetuaram diversos tiros.

Ainda segundo informações, os criminosos estavam a bordos de um veículo de cor cinza, de modelo e placa não anotados. Na sequência, os bandidos fugiram sem deixar pistas. O caso foi comunicado ao Plantão Regional, e o delegado Manoel Andreetta autorizou a remoção dos corpos ao IML de Teixeira de Freitas.

Autoria e motivação ainda são desconhecidas, e as investigações ficarão a cargo da delegada titular, Rosângela Santos, que instaurou inquérito policial.

Por:Liberdadenews

Postar um comentário

0 Comentários