PERCEPÇÃO POLICIAL EM VEÍCULO SEM PLACA PRENDE QUADRILHA EM FUGA APÓS ASSALTO EM JAGUARARI

 

Na manhã desta sexta-feira, 22 de janeiro de 2021, 5 bandidos orquestraram um assalto em uma residência no município de Jaguarari, distante uns 25 km de Senhor do Bonfim, de onde foram roubados, um cofre grande e uma arma de fogo, porém quando tudo parecia ter sido bem sucedido, a ausência de uma placa em um dos veículos denunciou e pôs fim ao horrendo assalto.


Tudo chegou ao fim quando os patrulheiros da PRF retornavam de Juazeiro, por volta das 10h30min, em mais uma fiscalização rotineira, e na altura do povoado de Flamengo, interior de Jaguarari perceberam a ausência da placa dianteira do veículo Pálio e resolveram proceder com abordagem, no interior do veículo havia um cofre e uma arma de fogo, tipo espingarda, propriedades da vítima. Perguntado ao condutor se era produto de roubo, o mesmo respondeu positivamente, nesse momento, outro veículo, Ônix de cor branca passou em alta velocidade, despertando os policias que perguntaram se estavam juntos e mais uma vez a resposta foi positiva, sendo iniciada uma perseguição ao Ônix branco, quando alcançado, no seu interior mais 4 elementos, com eles mais armas de fogo e a confissão do assalto.


A quadrilha formada por 5 elementos que não tiveram seus nomes revelados, sendo:

2 elementos da cidade Juazeiro

2 de Senhor do Bonfim 

1 de Jaguarari


A PRF solicitou apoio da PM do 6º BPM e todos foram levados à DT de Bonfim, chegando por volta das 12hs, onde houve o flagrante.


Com requintes de violência invadiram a casa da vítima que estava com sua família, em Jaguarari, inclusive um adolescente encontra-se em estado de choque.


Com os bandidos foram encontrados:

01 pistola

01 revólver, calibre 32

01 revólver, calibre 38

01 espingarda

01 cofre

01 Veículo tipo Pálio, cor cinza, placa JNU 4124, licença de Petrolina – PE, (detalhe, foi colocado uma fita adesiva no nome da cidade na placa)

01 veículo tipo Ônix, cor branca, placa OUK 8750, licença de Jacobina - BA


Por volta das 19h30min, após conclusão do flagrante, os elementos foram levados ao DPT, para exame de corpo de delito, em seguida conduzidos ao Posto Policial do bairro Bonfim III, para custódia policial.



Blog do Netto Maravilha

Postar um comentário

0 Comentários