Perseguição em Sussuarana termina com tiros, baleados e prisões; táxi é apreendido

 

Na noite de sábado (30), por volta das 20h, uma guarnição da 48ª CIPM realizava rondas na Av. Ulysses Guimarães, no bairro de Sussuarana, quando avistou um táxi trafegando em condições suspeitas. No momento em que PMs comandaram a ordem de parada para proceder a abordagem ao veículo, o motorista do veículo saiu e um dos passageiros prontamente assumiu a direção e evadiu bruscamente do local, relata nota enviada ao Informe Baiano pelo Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS-PM)

De imediato, a guarnição deu início ao acompanhamento sendo que durante o trajeto, os ocupantes do táxi passaram a deflagrar diversos disparos de arma de fogo contra os policiais militares.  Ao chegar na Rua São Cristóvão, Sussuarana Velha, os suspeitos acabaram colidindo com o veículo Renault/Kwid. Em seguida, os indivíduos abandonaram o táxi e novamente realizaram disparos contra a guarnição. No revide, um dos envolvidos foi atingido e logo após socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos. Ainda em diligência, os PMs encontraram outro suspeito escondido embaixo de um veículo estacionado no local. A guarnição conduziu os indivíduos à Delegacia de Furtos de Veículos, para registro da ocorrência.

Mais tarde, por volta das 23h, o Cicom informou que um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo e foi socorrido por populares para o Hospital Menandro Farias. A guarnição do oficial de operação, deslocou ao referido hospital e tomou conhecimento que o homem ferido foi reconhecido por outro detido que se encontrava na delegacia. Ele ficará custodiado na unidade hospitalar.  O fato ocorreu na Rua Marinalva Gonzalez, no bairro Sussuarana Velha.

Na ocorrência foram apreendidos um veículo Táxi, Chevrolet Prisma Joy, cor branco, um revólver, com seis munições, sendo três deflagradas e três intactas; um colete balístico; quatro embalagens de maconha; duas balaclavas , além da quantia de 74 reais.

 Informe Baiano

Postar um comentário

0 Comentários