Polícia investiga dois suspeitos de matar cantor e esposa de 15 anos na Bahia; crime foi testemunhado por bebê

 

Polícia investiga dois suspeitos de matar cantor e esposa de 15 anos na Bahia; crime foi testemunhado por bebê 

A polícia investiga a possibilidade de dois homens terem participado do assassinato do casal encontrado morto, na última quarta-feira (20/1), na zona rural do município de Pé de Serra, a 220 km de Salvador.

No sábado (23/1), os suspeitos foram contidos por populares e conduzidos à Delegacia de Riachão do Jacuípe, onde prestaram depoimentos. As vítimas foram Letícia Souza, de 15 anos, e o companheiro dela, o cantor Geovane Aboiador. O caso foi testemunhado pelo filho do casal, de oito meses.

O delegado titular da unidade, Danilo Andrade, informou ao Aratu On que os dois homens negaram envolvimento no crime e se dispuseram a realizar coleta de material genético para ser comparado, pela Polícia Técnica, ao encontrado no local do crime.

De acordo com testemunhas, os suspeitos demonstravam interesse em manter relações amorosas com a adolescente assassinada, já que foram flagrados algumas vezes abordando a vítima com investidas nesse sentido. 

“Um deles assumiu a tentativa de relacionamento, mas negou ter cometido o crime. Ele disse que teria procurado ela, por duas vezes, mas ela não aceitou [ter relação com ele]. O outro negou o interesse”, disse o delegado.

Após serem ouvidos, os suspeitos foram liberados, porém, a polícia aguarda o resultado da perícia para concluir se os depoimentos são verdadeiros.

BARBARIDADE 

O casal foi localizado em uma casa. Letícia foi encontrada sem roupa e com sinais de enforcamento. Por isso, não é descartada a hipótese de estupro, que será confirmado ou não após laudo do Departamento de Polícia Técnica. Já o marido dela tinha marcas de objeto perfurante pelo corpo. Ele foi localizado a poucos metros da residência. Isso pode indicar que Geovane Aboiador tentou correr, mas foi surpreendido. 

No dia em que os corpos foram encontrados, agentes da Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe já trabalhavam com a possibilidade de o caso estar relacionado com uma ligação amorosa entre Letícia e uma terceira pessoa

Aratu On 

Postar um comentário

0 Comentários