Prefeito Tiago Dias participa de encontro em Lapão :MAIS EMPREGOS, MAIS RENDA!


 A procura por alargar os postos de emprego em nosso município não para! Nesta sexta-feira (29), o prefeito Tiago Dias, acompanhado do Diretor de Relações Institucionais, Danilo Caló, do Diretor de Comunicação, Mateus Carvalho, e do Diretor de Cerimonial, Vanísio Carvalho, se dirigiu até o município de Lapão, cerca de 200 kms distante de Jacobina, onde visitaram o Projeto Água Viva, que inaugurou o novo espaço de uma fábrica têxtil. 

 


Em uma parceria entre as empresas Fortlev, Brasil Minas e o Instituto Água Viva, a fábrica têxtil, que fica no distrito de Aguada Nova, capacita e emprega 60 funcionários (todos locais) e produz cerca de 10 mil peças de camisas, calças e bonés por mês. O novo espaço conta com 1.000 metros quadrados e um maquinário de avançada tecnologia.

A visita do gestor municipal e sua comitiva teve como objetivo o diálogo com os diretores da fábrica para uma possível instalação da mesma em nosso município. O prefeito Tiago Dias ressaltou que gerar emprego e renda é uma grande preocupação da PMJ e o objetivo destas viagens e diálogos é atrair o maior número de empresas possíveis para Jacobina.

Prefeitura de Jacobina, escrevendo uma nova história.

Fonte:Célio Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários